Soltura de peixes marca Dia da Natureza – Prefeitura Municipal de Urânia

Soltura de peixes marca Dia da Natureza

Neste 4 de outubro, Dia da Natureza, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil promoveu, junto aos alunos da rede municipal de ensino, soltura de peixes na lagoa do recinto. Além da soltura de peixes, os alunos também plantaram mudas de árvores. A ação promovida pela Prefeitura de Urânia teve parceria com a Sabesp.

“O Dia da Natureza é uma oportunidade para refletirmos sobre a importância da preservação do meio ambiente”, afirma Anderson Chapichi, secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil. “A soltura de peixes ajuda a repovoar rios e lagos com espécies nativas, além de contribuir para a preservação da biodiversidade aquática”, acrescenta o secretário.