Cras realiza atividades pelo Dia da Pessoa Idosa – Prefeitura Municipal de Urânia

Cras realiza atividades pelo Dia da Pessoa Idosa

1º de outubro foi o Dia da Pessoa Idosa e hoje, dia 3, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) realizou atividades em alusão à data com palestra sobre etarismo, além de comida e diversão para a melhor idade.

“É importante conscientizar a sociedade sobre a importância do respeito e da valorização dos idosos”, disse Jaqueline de Oliveira, secretária municipal de assistência social. “As atividades não só de hoje, mas também nas oficinas, têm o intuito de favorecer a integração dos idosos, além de promover a reflexão sobre a situação de saúde e bem-estar dele”, conclui.