Prefeitura realiza reunião sobre o PRÓ-UNIVERSITÁRIO – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura realiza reunião sobre o PRÓ-UNIVERSITÁRIO

Acontece nesta quinta-feira, dia 28, na Clínica da Mulher, a partir das 19h, uma reunião para esclarecer eventuais dúvidas que os interessados pelo programa Municipal Pró-Universitário, de concessão de bolsas de estudos, possam ter. As inscrições para o programa, que concede bolsas de 100% para os cursos superiores do Centro Universitário de Jales, estão na reta final e devem ser feitas no Cras.

Para ser beneficiado pelo Programa Pró-Universitário, o interessado deve estar matriculado na Unijales. Se ainda não for aluno da instituição, deve prestar o vestibular, que acontece no próximo domingo, dia 1º de outubro. Além disso, deve preencher alguns requisitos, tais como, ter renda per capta (por membro da família) de até um salário mínimo e meio (devidamente comprovado através do sistema Cad-Único ou outros meios legais); residir no Município de Urânia há pelo menos 2 anos (com a devida comprovação documental); e não possuir outra bolsa de estudos da esfera Federal ou Estadual.