Exames de papanicolau serão realizados em Urânia durante a Campanha Outubro Rosa – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria de Saúde de Urânia realizará, entre 10 e 31 de outubro, exames de papanicolau para prevenir contra o câncer do colo de útero. Os atendimentos ocorrerão em horário especial  e serão realizados na Clínica da Mulher.

De acordo com a coordenadora municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro o atendimento será realizado das 16h às 20h. No dia 19 de outubro, das 7h às 12h. Quem estiver há mais de um ano sem realizar o exame de mamografia deve informar no momento do cadastro para realizar o agendamento.

Para a realização dos exames é indispensável o agendamento na Clínica da Mulher. Para isso, é necessário que as mulheres procurem o local portando os documentos pessoais, como, RG, CPF e Cartão SUS.