Disponível formulário para sugestões no Plano Municipal de Arborização – Prefeitura Municipal de Urânia

Disponível formulário para sugestões no Plano Municipal de Arborização

Entre 1 e 15 de setembro está disponível para os munícipes formulário para o recebimento de sugestões com a finalidade de elaboração do Plano de Municipal de Arborização. Basta acessar o link https://www.urania.sp.gov.br/plano-municipal-de-arborizacao-do-municipio/  e participar.

Comprometida com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Urânia conta com a participação popular para melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente em Urânia. Todos podem fazer parte desta transformação preenchendo o formulário de sugestões e ajudando a direcionar as soluções desenvolvidas com mais assertividade e eficiência.