Abertas as inscrições para a Copa Natal – Prefeitura Municipal de Urânia

Abertas as inscrições para a Copa Natal

Estão abertas as inscrições para 10ª edição da Copa Natal, tradicional evento que ocorrerá no final do ano. Em 2023, a Copa será disputada nas categorias Futsal Masculino, Futsal Feminino e Futsal de Base; Voleibol Masculino, Voleibol Feminino e Voleibol de Base; Voleibol Adaptado Masculino e Voleibol Adaptado Feminino; Tênis de Mesa Masculino e Tênis de Mesa Feminino; Bolha e Malha.

As inscrições devem ser efetuadas até 13 de outubro com o organizador José Rocha de Freitas por meio do telefone (17) 99631-8791. “Temos diversas modalidades esportivas na Copa Natal e as inscrições são gratuitas. Vale ressaltar que no Futsal Masculino somente equipes de Urânia podem se inscrever e cada equipe inscrita no Futsal pode ter até dois atletas de outros municípios”, destaca o organizador.

“Mais uma edição da Copa Natal e Urânia vai receber de braços abertos atletas locais e de diversos municípios para realizar este grandioso e tradicional evento”, pontua Silvanei César Marques, secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo.