Urânia assina dois convênios com Governo do Estado no valor de R$ 550.000,00 – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia assina dois convênios com Governo do Estado no valor de R$ 550.000,00

O prefeito municipal de Urânia, Márcio Arjol, o vice-prefeito João Jovino Batista (João Pega Lebre) e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, participaram na tarde de quinta-feira (28) da solenidade de assinaturas de convênios no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O município de Urânia foi contemplado com dois convênios que totalizam R$ 550.000,00. De acordo com o prefeito Márcio Arjol, um dos convênios se refere ao encerramento do antigo lixão, no valor de R$ 150.000,00 e o outro no valor de R$ 400.000,00, será destinado para obras de infraestrutura urbana.

“Agradeço ao governador e toda a nossa equipe administrativa que batalharam para que conseguíssemos essa grande conquista”, enfatizou o prefeito.

O governador Márcio França assinou convênios com municípios de todas as regiões administrativas do Estado. Segundo o governador, trata-se de um ciclo importante de liberação de recursos para manutenção urbana em todo o Estado.