EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2023 – MÉDICO GENERALISTA – Prefeitura Municipal de Urânia

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2023 – MÉDICO GENERALISTA

A Prefeitura Municipal de Urânia (SP) torna público que fará realizar o certame licitatório na modalidade de Pregão Presencial, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos na especialidade “generalista” para atendimento na Estratégia de Saúde da Família designada pela Secretaria Municipal de Saúde. Os documentos para o credenciamento, envelope proposta e documentação de habilitação deverão ser entregues à Avenida Brasil, nº. 390, centro, nesta cidade, impreterivelmente até as 14h00min do dia 17 de agosto de 2023, no Setor de Licitação e Contratos da Prefeitura Municipal e o credenciamento e abertura dos envelopes será realizado na seqüência. Edital Completo e maiores informações serão fornecidas pelo Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, de Segunda a Sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13h00min às 16h00min.