Passeio encerra Projeto Férias do Sonho Meu – Prefeitura Municipal de Urânia

Passeio encerra Projeto Férias do Sonho Meu

Foi realizado no sábado, dia 29 de julho, um passeio de encerramento do Projeto Férias com os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), matriculados regularmente no Projeto Sonho Meu. No passeio pedagógico as crianças do Sonho Meu puderam conhecer o espaço de lazer de Votuporanga, onde teve contação de histórias ao ar livres, brincadeiras e piquenique.

Durante todo o mês de julho foram realizadas diversas atividades socioeducativas no Projeto Férias, tais como oficinas pedagógicas, festa junina cultural, oficinas de Musicalizarte, Karatê e futebol com as crianças e adolescentes inseridos de do Projeto Sonho Meu.

O SCFV faz parte do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), que oferta atividades de prevenção e proativas nas garantias de direitos a população em situação de vulnerabilidade social, trazendo novas oportunidades de reflexão à realidade social.