L.A. Galaxy e Bragumelos se enfrentam na semifinal do 2º Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

L.A. Galaxy e Bragumelos se enfrentam na semifinal do 2º Campeonato de Futsal

Mais uma noite de muitos gols, placares apertados e emoção até o último apito. Assim foram os jogos da noite de quarta-feira (26), quando L.A. Galaxy (Urânia) e Bragumelos (Santa Fé do Sul) venceram seus jogos. Agora os times se enfrentam nas semifinais, que acontecem na quinta-feira(27).

L.A. Galaxy empatou em 4 a 4 com Mercado Nova York (Jales) no tempo regulamentar e a decisão da vaga na semifinal se deu nos pênaltis, por 4 a 3, para o time de Urânia. Em seguida, Bragumelos venceu Pés e Pé Calçados (Jales) com mais tranquilidade pelo placar de 6 a 3.

Com estes resultados, os quatro times semifinalistas representam quatro cidades diferentes em busca pelo título do 2º Campeonato de Futsal. L.A Galaxy, de Urânia, enfrenta Bragumelos, de Santa Fé do Sul, e, na sequência, Estrela F.C., de Estrela D’Oeste, encara Futsado, de Jales. As partidas acontecem na quadra da “Pinguinho de Gente” a partir das 20h. A grande final será disputada no dia 28 de julho e a equipe campeã de 2023 receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.

1º Jogo – Estrela F.C. (Estrela D’oeste) 5×4 Shaktar dos Leks (Urânia)
2º Jogo – G7 Facnet (Aparecida do Taboado) 5×6 Futsado (Jales)

1º Jogo – Bragumelos (Santa Fé do Sul) 6×3 Pés e Pé Calçados (Jales)
2º Jogo – L. A. Galaxy (Urânia) 4×4 Mercado Nova York (Jales) – 4×3 nos pênaltis