Estrela F.C. e Futsado são os primeiros semifinalistas do 2º Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Na noite de terça-feira (25), aconteceram as duas primeiras partidas das quartas de final do 2º Campeonato de Futsal. Estrela F.C. (Estrela D’oeste) e Futsado (Jales) venceram seus jogos e se enfrentarão nas semifinais, que serão disputadas na quinta-feira, dia 27.

Ambos os jogos tiveram muitos gols e placares apertados. Estrela F.C. (Estrela D’oeste) venceu Shaktar dos Leks (Urânia) 5 a 4, enquanto Futsado (Jales) superou G7 Facnet (Aparecida do Taboado) por 6 a 5. Estrela F. C. e Futsado, ambos os times do Grupo II, jogarão novamente na semifinal. Na fase classificatória, o time de Estrela D’Oeste levou a melhor.

Hoje (26), quatro equipes jogam por mais duas vagas nas semifinais. Bragumelos (Santa Fé do Sul) enfrenta Pés e Pé Calçados (Jales) e, em seguida, L. A. Galaxy (Urânia) joga contra Mercado Nova York (Jales). As partidas acontecem na quadra da “Pinguinho de Gente” a partir das 20h. A grande final será disputada no dia 28 de julho e a equipe campeã de 2023 receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.

1º Jogo – Estrela F.C. (Estrela D’oeste) 5×4 Shaktar dos Leks (Urânia)
2º Jogo – G7 Facnet (Aparecida do Taboado) 5×6 Futsado (Jales)

1º Jogo – Bragumelos (Santa Fé do Sul) x Pés e Pé Calçados (Jales)
2º Jogo – L. A. Galaxy (Urânia) x Mercado Nova York (Jales)