Borboletário de Urânia recebe 60 visitantes do CCI de Estrela D’Oeste – Prefeitura Municipal de Urânia

Borboletário de Urânia recebe 60 visitantes do CCI de Estrela D’Oeste

Na manhã de hoje (21), 60 integrantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI), da cidade de Estrela D’Oeste, visitaram o Borboletário Municipal de Urânia para conhecer as quatro fases da vida das borboletas: ovo, lagarta, pupa e imago (Adulto).

O Borboletário conta com várias espécies de borboletas e o visitante tem contato com as borboletas e pode, ainda, registrar belas fotos. Além de garantir lembranças da visita com fotografias, o turista encontra na Social Tur – Loja do Turista (de responsabilidade do Fundo Social de Solidariedade) chaveiros, imãs, camisetas personalizadas, até produtos de artesanato, como, jogos de toalha, guardanapos e bolsas com a temática do Borboletário.

O Borboletário de Urânia, o primeiro da região noroeste paulista, funciona de quarta-feira a domingo, das 9h às 11h e das 13h às 16h, e as visitas devem ser agendadas no site (https://borboletariodeurania.com.br).