Três times garantem vaga na próxima fase do 2º Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Três times garantem vaga na próxima fase do 2º Campeonato de Futsal

Após a quarta rodada, realizada na quinta-feira (20), três times já garantiram vaga na próxima fase do do 2º Campeonato de Futsal. No primeiro Jogo da noite, Bragumelos (Santa Fé do Sul) garantiu o 1º lugar no grupo e a classificação ao vencer Mercado Nova York (Jales), que ficou com a segunda vaga no Grupo III. O placar foi de 5 a 2.

No segundo jogo, G7 Facnet (Aparecida do Taboado) venceu Shaktar dos Leks (Urânia) por 4 a 3. Com este resultado, os classificados deste grupo só serão conhecidos na última rodada. Estrela F.C. (Estrela D’Oeste) já havia conquistado vaga com duas vitórias em dois jogos no Grupo II.

Na rodada de hoje (21), Toa Toa (Santa Fé do Sul) e G7 Facnet (Aparecida do Taboado) jogam para definir os classificados do Grupo I. Em seguida, Pés e Pé Calçados (Jales) estreia contra L. A. Galaxy (Urânia). As partidas acontecem na quadra da “Pinguinho de Gente” a partir das 20h.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final. Na fase mata-mata, avançam quatro equipes para as semifinais. A grande final será disputada no dia 28 de julho. A equipe campeã receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.