3ª rodada define primeiro classificado para próxima fase do 2º Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Os jogos de quarta-feira (19) definiram o primeiro time classificado para a próxima fase do 2º Campeonato de Futsal. No primeiro Jogo da 3ª rodada, Estrela FC (Estrela D’Oeste) venceu novamente e garantiu a classificação com a vitória por 5 a 1 sobre Raynutri Futsal (São Francisco). Em seguida, Mercado Nova York (Jales) venceu Alpha FC (Urânia) por 4 a 3 em jogo disputado. Com este resulta, Alpha FC (Urânia) não tem mais chance de classificação.

Hoje (20), na quarta rodada, Bragumelos (Santa Fé do Sul) enfrenta Mercado Nova York (Jales) e, no segundo jogo, G7 Facnet (Aparecida do Taboado) estreia contra Shaktar dos Leks (Urânia). As partidas acontecem na quadra da “Pinguinho de Gente” a partir das 20h.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final. Na fase mata-mata, avançam quatro equipes para as semifinais. A grande final será disputada no dia 28 de julho. A equipe campeã receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.