2ª Campeonato de Futsal começa na segunda-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

2ª Campeonato de Futsal começa na segunda-feira

Começa na segunda-feira (17) o 2º Campeonato de Futsal de Urânia. Os 12 times inscritos estão divididos em quatro grupos e iniciam o torneio na fase classificatória (confira confrontos na tabela) em jogos que serão realizados na quadra da EMEIF “Pinguinho de Gente”, na rua Benedito Duarte Mendes, esquina com a avenida Presidente Kennedy. O primeiro jogo de cada dia começa às 20h e o segundo às 21h.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final. Na fase mata-mata, avançam quatro equipes para as semifinais. A grande final será disputada no dia 28 de julho. A equipe campeã receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.