Disponível formulário para sugestões na elaboração do Plano de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura disponibiliza de hoje (10) até o dia 21 de julho formulário para o recebimento de sugestões com a finalidade de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos. Para participar, basta acessar o link:

Instrumento essencial para o planejamento, gestão e melhoria dos serviços de saneamento básico, o Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos visa o estabelecimento de metas e parâmetros para a avaliação e adequação dos resultados, contribuindo para a promoção da saúde, qualidade de vida e preservação ambiental, além de promover uma gestão eficiente.