Prefeitura instala placas de identificação dos pontos de ônibus escolares – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura instala placas de identificação dos pontos de ônibus escolares

Com o intuito de melhor identificar os locais onde os estudantes embarcam e desembarcam no transporte escolar a caminho da escola, a Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a instalação de placas indicando os pontos dos ônibus escolares.

Ao todo, são 55 pontos de embarque e desembarque de alunos. “A partir de agora todos os pontos estarão identificados, proporcionando mais facilidade e segurança para o transporte dos alunos”, disse Maria José Floriano, Secretária Municipal de Educação.

A Prefeitura realiza o transporte de 624 estudantes para as escolas das redes municipal e estadual de ensino, fornecendo bem-estar e proteção a todos os alunos nesse trajeto, garantindo o acesso à educação.