Definidas as equipes do 2ª Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Definidas as equipes do 2ª Campeonato de Futsal

O 2º Campeonato de Futsal começa dia 17 de julho e as equipes estão definidas. 13 times de diversas cidades disputarão o torneio que premiará o grande vencedor com o valor de R$ 2.500,00, enquanto o vice-campeão fica com R$ 500,00.

Os jogos serão realizados na quadra da EMEIF “Pinguinho de Gente”, na rua Benedito Duarte Mendes, esquina com a avenida Presidente Kennedy. As equipes serão divididas em quatro grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final. Na fase mata-mata, avançam quatro equipes para as semifinais. A grande final será disputada no dia 28 de julho.

Equipes:

FUTSADO (JALES)

PÉS E PÉS CALÇADOS (JALES)

MERCADO NOVA YORK (JALES)

ESTRELA F. C.

PALMEIRA D’OESTE

RAYNUTRI FUTSAL (SÃO FRANCISCO)

TOA TOA (SANTA FÉ DO SUL)

ALPHA (ASPÁSIA)

BRAGUMELOS (SANTA FÉ DO SUL)

NINGUÉM TÁ PURO (JALES)

SHAKTAR DOS LEKSS (URÂNIA)