Alunos de Karate fazem exame de graduação de faixas – Prefeitura Municipal de Urânia

Alunos de Karate fazem exame de graduação de faixas

No último sábado (24), os alunos do Karate de Urânia participaram do 1º Exame de Graduação de Faixas. O evento foi realizado na Academia Team Resende, em Jales. Após o treinamento e avaliação de faixas, os alunos puderam brincar em gincanas.

De acordo com o sensei Edson Resende, os alunos passaram por uma avaliação das técnicas básicas do karate para que possam assumir uma nova graduação, novas responsabilidades e treinamentos mais específicos para poder participar de futuras competições oficiais. “Esse exame de graduação vem para aumentar a confiança e responsabilidade para os alunos”, concluiu.