Calendário de festividades de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Calendário de festividades de Urânia

Na próxima quinta-feira, dia 07, será realizada a abertura oficial da 28ª Festa do Peão do Boiadeiro de Urânia, com show de Thiago Brava, e a abertura da FICAU – Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Urânia, que reunirá expositores do município e da região. Uma festa de portões abertos para toda a população de Urânia e região, organizada pela Comissão Organizadora Arena de Ouro, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Na quinta-feira (07), também começa o Mutirão do Ultrassom, na Santa Casa de Urânia, que segue até o dia 09 (sábado), uma ação da Prefeitura Municipal, que tem como objetivo reduzir a fila de espera por atendimentos na rede pública de saúde.

Na sexta-feira, dia 08, será realizada a abertura oficial do Rodeio e show com Mato Grosso e Mathias. No sábado, acontecerá o encerramento do Rodeio e a apresentação musical ficará por conta da dupla Rio Negro e Solimões.

No domingo, dia 10, a população poderá conferir de perto o Desfile Cívico, com a participação das escolas do município, e a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão – FACMOL, de Pereira Barreto, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 09h00.

Na noite do dia 12 de junho, véspera de aniversário da cidade, mais festividades: apresentação da Orquestra Popular Caipira de Ilha Solteira, corte do bolo de 68 metros, em comemoração ao aniversário da cidade, sorteio da moto da Promoção IPTU Premiado e sorteio da promoção dos lojistas em parceria com a Associação Comercial de Urânia, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 08h00.

No dia 24 de junho, para fechar as festividades com chave de ouro, acontecerá a Liga entre Cidades, com a participação de equipes de vôlei feminino adaptado da região, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente, a partir das 08h00.

Participe!
#Urânia, 68 anos!