2º Mutirão do Ultrassom – Prefeitura Municipal de Urânia

2º Mutirão do Ultrassom

Com o objetivo de diminuir a fila de pacientes que aguardam por exames de ultrassom, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará o “Mutirão do Ultrassom”, nos dias 07, 08 e 09 de junho, na Santa Casa de Urânia.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, os agendamentos estão sendo feitos pela equipe da saúde que está entrando em contato, via telefone, com os pacientes para marcar as consultas.

Segundo o prefeito Márcio Arjol, a ação irá beneficiar, principalmente, a população de baixa renda do município que possui dificuldade de pagar por exames de saúde e que enfrenta longo período de espera para ser atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).