Programa “Melhor Caminho”, juntamente com a Prefeitura, recupera mais um trecho de Estrada Rural – Prefeitura Municipal de Urânia

Foi concluída a recuperação de mais um trecho da Estrada do Fandango (URN 050), que liga Urânia a municípios vizinhos. A obra de melhoria finaliza, no município, a segunda fase do Programa “Melhor Caminho”, fruto de convênio com o governo estadual.

Além de garantir o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, a recuperação das estradas rurais contribui para a diminuição da erosão do solo e do assoreamento dos rios.