Urânia terá Cavalgada no dia 03 de junho em comemoração ao aniversário da cidade – Prefeitura Municipal de Urânia

A Comissão Organizadora “Arena de Ouro”, da 28º Festa do Peão de Urânia, realizará a tradicional Cavalgada no dia 03 de junho, em comemoração aos 68 anos do município.

De acordo com os integrantes da Comissão, as comitivas se reunirão no Pesque e Pague Anzol de Ouro, às 8h00. Em seguida, os participantes percorrerão ruas e avenidas da cidade.

O encerramento acontecerá no Recinto de Exposições, por volta das 12 horas, onde os participantes receberão os troféus.
“Queremos convidar toda a região para participar de nossa Cavalgada em homenagem ao aniversário de Urânia. No ano passado recebemos um grande número de participantes e, em 2018, a expectativa é ainda maior”, informou o presidente da comissão organizadora, Marcos Abrante.

Um almoço será oferecido, por volta das 13 horas, somente aos participantes (cavaleiros e comitivas) da Cavalgada no recinto onde acontecerá a 28ª Festa do Peão de Urânia, de 07 a 09 de junho.