Abertas as inscrições para o 2º Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Abertas as inscrições para o 2º Campeonato de Futsal

Estão abertas as inscrições para o 2º Campeonato de Futsal, organizado pela Prefeitura Municipal de Urânia por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. O Campeonato acontecerá entre os dias 17 e 31 de julho, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente.

O Campeonato será realizado nas categorias Feminino Adulto e Masculino Adulto. Na categoria Masculino Adulto a taxa de inscrição é de R$ 250,00 e a premiação é de R$ 2.500,00 para a equipe campeã e de R$ 500,00 para a vice-campeã. Na categoria Feminino Adulto não há taxa de inscrição e não há premiação em dinheiro.

No ano passado, no futsal feminino, a equipe de Urânia foi vice-campeã e a equipe Bals Chopp, de Jales, sagrou-se campeã. No masculino, o time Studio A, de Jales, ficou com vice-campeonato enquanto o time Futsado, também da cidade de Jales, foi o campeão.

Inscrições Masculino: Lindomar de Carvalho (17 99643-9787)

Inscrições Feminino: Eryca Zerbato (17 99704-7066)