Secretaria de Esportes de Urânia realizará primeira corrida de rua em Junho – Prefeitura Municipal de Urânia

Secretaria de Esportes de Urânia realizará primeira corrida de rua em Junho

A prefeitura de Urânia através da Secretaria de Esportes do município preve para o dia 25 de junho a primeira Corrida Pedestre de Urânia. Ao todo, serão seis quilômetros de percurso.
Para participar é necessário que os interessados tenham 15 anos ou mais e se inscreva através do site www.tnvteam.com.br. Os primeiros cinco colocados nas categorias masculino e feminino receberão uma premiação em dinheiro.
As inscrições seguem até o dia 21 de junho ou até preenchimento de 200 inscrições.
Para outras informações acesse www.tnvteam.com.br e confira o regulamento geral.