Médicos e enfermeiras de Urânia participam de capacitação em Jales. 💉🏥 – Prefeitura Municipal de Urânia

Médicos e enfermeiras de Urânia participam de capacitação em Jales. 💉🏥

Hoje terça-feira(04), os médicos e enfermeiros das unidades básicas de saúde e da Santa Casa de Urânia participaram na Câmara Municipal de Jales de um treinamento do manejo clínico no atendimento ao paciente suspeito de dengue. Sendo a capacitação realizada pelos técnicos do GVE JALES, Dr Manoel Paz Landim e a Adriana Violin Lopes do GVE DE Jales/SP. Contamos sempre com o compartilhamento das ações de saúde voltadas ao combate a dengue, enfatizando que só combatemos a doença se combatermos os criadouros dos mosquitos.