Alunos das escolas municipais realizam visita a lagoa de tratamento da Sabesp – Prefeitura Municipal de Urânia

Alunos das escolas municipais realizam visita a lagoa de tratamento da Sabesp

Desde o dia 22 de março de 1992, a Organização das Nações Unidas (ONU) criou o Dia Mundial da Água.
A data é um esforço da comunidade internacional para colocar em pauta questões essenciais que envolvem os recursos hídricos.
A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, proporcionou visita no dia 22/03 dos alunos do Ensino Fundamental da Escola EMEIF “Pinguinho de Gente” a lagoa de tratamento da Sabesp com apresentação dos processos com o Sr. Ricardo Alessander Monhaler.
As escolas municipais EMEI “ Professora Martha Laiz Ferrari Biazon” e EMEIF “ Pinguinho de Gente’, estão abordando o tema “Preservação e Valorização da Água” com várias atividades temáticas durante toda está semana.