Prefeitura de Urânia realizará o Mutirão de Limpeza Contra a Dengue neste ano de 2023. – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em ação conjunta com as equipes da Vigilância Epidemiológica e do setor de Controle de Vetores, se prepara para a realização do Mutirão de Limpeza Contra a Dengue neste ano de 2023. A ação será entre os dias 22 a 29 de Março com a realização de visitas por todos os bairros da cidade.nfl team shop Yeezy Boost 350 cheap jerseys for sale nike air max 95 white nfl shop jordan store custom basketball jerseys headband wig wigs store adidas yeezy 700 v3 azael how to use sex toys nike air max 90 womens custom baseball jerseys adidas running shoes nike air max for sale
Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, o trabalho tem como objetivo conscientizar a população com foco na eliminação de criadouros do mosquito da dengue. “Estamos passando por um período chuvoso, consequentemente, ocorre a desatenção dos cuidados com os quintais e com isso, o aumento da proliferação do mosquito. Pedimos que a população receba os agentes em suas residências e realizem o descarte adequado de todo material que possa servir como criadouro”, afirmou Alessandra.
O coordenador de IEC (Informação, Educação e Comunicação), David Cesar de Freitas, destaca a importância de os moradores cuidarem dos quintais. “Seguimos trabalhando no combate à dengue, será o primeiro arrastão deste ano. Durante 2022 várias ações foram realizadas, pedimos para que que cada morador faça sua parte e colabore. Essa luta não é só da nossa equipe, mas de toda população”, ressaltou David.
O cronograma do Mutirão de Limpeza Contra a Dengue em Urânia, cumprirá o seguinte roteiro:
22/03 – QUINTA-FEIRA
23/03 – SEXTA-FEIRA