5ª Manhã Mulher em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

5ª Manhã Mulher em Urânia

Na manhã desta Quarta-Feira (08), foi realizada a 5ª Manhã Mulher, no Centro Comunitário, uma manhã especial preparada com muito carinho pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, pela comissão organizadora e pela equipe Social em Ação, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, dos lojistas que contribuíram doando brindes. Durante a cerimônia de abertura, todos enalteceram o importante papel das mulheres nos âmbitos profissionais e familiares e o relevante trabalho desenvolvido pela primeira-dama Andréa, que tem cuidado com todo amor e carinho da terceira idade do município.
O espaço ganhou um requinte especial com uma belíssima decoração com balões e muitas flores para receber as mulheres. Foi servido um delicioso e farto café da manhã, com direito, bolos variados, lanches, biscoitos e refrigerante. Também foram sorteados vários brindes doados pelo comércio de Urânia, e foi realizada a distribuição de lindas lembrancinhas para todas as participantes.