Programa de Castração Animal – Prefeitura Municipal de Urânia

Programa de Castração Animal

O município de Urânia é um exemplo de cidade que possui um programa de castração animal gratuito. O programa é oferecido pela prefeitura e tem como objetivo controlar a população de animais de rua na cidade.
O programa é aberto para os animais domésticos, sendo cães e gatos. Os proprietários dos animais podem se inscrever no programa, preenchendo uma ficha e comprovando residência no município, o local para preenchimento da ficha é o Avenida Presidente Kennedy, nº 336, Urânia – Centro. O animalzinho é examinado para determinar se é saudável o suficiente para ser castrado. Os proprietários são instruídos sobre os cuidados necessários após a cirurgia, como evitar que o animal lamba a ferida e monitorar qualquer sinal de infecção.
O programa de castração animal gratuito de Urânia é uma iniciativa importante que ajuda a controlar a população de animais de rua e reduzir o sofrimento dos animais abandonados. Além disso, a castração também pode ajudar a prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida do animal.
Telefone para maiores informações: (17) 99704-6517