Homenagem às mamães nas escolas municipais de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Homenagem às mamães nas escolas municipais de Urânia

Em comemoração ao Dia das Mães, a equipe da educação municipal de Urânia preparou homenagem especial às mamães. Na EMEIF Pinguinho de Gente, as apresentações foram realizadas na noite de quarta-feira (09), na quadra da escola. As crianças encantaram as mamães com lindas apresentações e também entregaram uma rosa, à flor mais bela dos seus jardins. Teve ainda um bingo e sorteio de vários brindes para as famílias presentes.

A secretária da educação, Elaine Pereira, juntamente com a diretora da EMEIF Pinguinho de Gente, Gisele Duarte, a coordenadora Fátima Botton e toda a equipe escolar prepararam tudo com muito carinho e dedicação para homenagear aquelas são a melhor tradução do amor.

Na Escola Martha Laiz Ferrari Biason as homenagens foram realizadas na manhã desta quinta-feira. A diretora Regina Cantante, a coordenadora Rita Floriano e toda a equipe de professores e funcionários serviram um delicioso e farto café da manhã às mamães, que também foram homenageadas pelos filhos com lindas apresentações musicais e com a entrega de uma rosa.

Foram dois eventos especiais, prestigiados pelas famílias, pelo vice-prefeito João Jovino Batista (João Pega Lebre), pelo presidente da Câmara, Tomaz do Raio-X, pelos vereadores Amauri Pinheiro, Rodrigo Mota e Maria Ribeiro de Novaes Gregio e pela equipe do governo municipal.