‘Social em Ação’ entrega atividades aos participantes das oficinas do projeto da Melhor Idade de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia juntamente com a equipe “Social em Ação” finaliza o ano de 2022 com uma atividade para reforçar o laço entre os participantes dos grupos de Bordado e da Hidroginástica, oficinas estas oferecidas pelo município aos integrantes da Melhor Idade.

Na oportunidade a equipe entregou canecas personalizadas aos participantes das aulas de hidroginástica masculina e feminina e aos colaboradores do projeto Alimento do Bem. Para as participantes do projeto de bordado, foram entregues toalhas bordadas pelas próprias alunas.

As atividades foram preparadas com muito carinho pela primeira-dama e pela equipe “Social em Ação”.

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a toda população uraniense.