Fundo Social realiza almoço do grupo ‘Melhor Idade em Ação’ no encerramento das atividades de 2022 – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia através do Fundo Social de Solidariedade realizou na manhã da última quarta-feira (14), um almoço em comemoração ao encerramento das atividades do projeto “Melhor Idade em Ação”, que atende os participantes das oficinas de Bordado, Hidroginástica e Ginástica (Masculino e Feminino). Todas as 300 pessoas presentes no evento foram recepcionadas pelo prefeito Márcio Arjol e pela primeira-dama Andréa Arjol.

O evento realizado com muito carinho pela equipe “Social em Ação” coordenada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, surpreendeu a todos com uma linda decoração natalina e um delicioso almoço, que teve como cardápio arroz branco, creme de milho, farofa, frango assado com batatas e salada verde, e como sobremesa, mouse de maracujá.

Durante a abertura do evento, a primeira-dama Andréa falou da felicidade em estarem juntos novamente. “Devido a pandemia, não realizamos esse encontro tão importante nos últimos anos, esse momento tem como objetivo encerrar com chave de ouro nossos trabalhos através das oficinas. Quero lembrar que nesse tempo mesmo longe estivemos perto, atividades como a do bordado foram mantidas através do delivery. Aproveito para dar uma excelente notícia, em 2023 voltaremos com essa importante oficina de forma presencial”, destacou Andréa.