Prefeitura Municipal de Urânia

Agora a população tem um número de telefone específico e gratuito que atenderá as demandas envolvendo problemas com a iluminação pública.

O morador que se deparar com lâmpada queimada no poste basta ligar para o 0800 771 1135, de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00, informando o endereço com o problema.

É importante ressaltar que o atendimento é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas.

Com esse atendimento, a administração municipal pretende cada vez mais estreitar o laço com a população e ajudar na melhoria do trabalho em prol do município, melhorando a cada dia a prestação dos serviços essenciais visando a qualidade de vida e o bem estar de todos.