Quermesse em prol da Santa Casa de Urânia será realizada em dezembro – Prefeitura Municipal de Urânia

Quermesse em prol da Santa Casa de Urânia será realizada em dezembro

A grandiosa quermesse em prol da Santa Casa de Urânia está prevista para ser realizada neste ano, no dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, no barracão da Prefeitura Municipal.

De acordo com a organização, nesta edição, serão sorteados uma moto zero quilômetro e uma bicicleta elétrica. Para concorrer aos dois prêmios é preciso adquirir o combo de cartela no valor de R$ 35, ou, no valor de R$ 30 a cartela da moto e no valor de R$ 10 a cartela da bicicleta elétrica.

Segundo a provedora da Santa Casa, Elis Cantrella a participação e o apoio da comunidade são de extrema importância para o sucesso do evento. “Estamos felizes em realizar este evento novamente. Agradecemos aos colaboradores, em especial a comissão organizadora da Festa do Peão de Urânia que doou uma moto zero quilômetro. A Santa Casa de Urânia é uma instituição que está sempre pronta para atender a todos. Contamos com a presença dos munícipes e visitantes nesta noite solidária para que juntos possamos prestigiar e colaborar com a nossa Santa Casa”, pontuou Elis.

Além do show de prêmios, serão realizadas as tradicionais tômbolas com sorteio de frango assado e serão comercializadas ainda comidas típicas como, pastel, cachorro-quente, batata-frita e bebidas em geral.

A quermesse é uma realização da Santa Casa de Misericórdia de Urânia e toda a renda arrecadada será revertida para o hospital.

Para contribuir de alguma forma com a Santa Casa é necessário entrar em contato pelo telefone, (17) 3634 1299.