Secretaria de Saúde realiza vacinação da 4ª dose para os maiores de 18 anos em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que já está disponível para as pessoas com 18 anos ou mais e que estejam imunizadas com intervalo de 4 meses da 3ª dose, a quarta dose contra a Covid-19.

A vacinação destas pessoas ocorre na sala de vacina, no período entre 7h10 e 15h, de segunda a sexta-feira.

É recomendado que este grupo apresente o cartão de vacina contra a Covid-19.

VACINA CONTRA A FOME

O município segue com a Campanha “Vacina Contra a Fome”. Para colaborar é importante que sejam doados alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade, como, arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros.