Chegou a sua vez de ser um Universitário: Prefeitura de Urânia lança projeto que concederá bolsas de estudos 100% gratuitas – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia apresenta o Pró-Universitário. Trata-se de um Programa Municipal de concessão de bolsas de estudos em uma parceria inédita com a Unijales.

Bolsas de estudos de 100% serão concedidas para frequentar todos os cursos do Centro Universitário de Jales (Direito, Enfermagem, Administração, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Estética e Cosmética, História, Letras, Matemática e Pedagogia).

Para ser um aluno beneficiário do Programa Pró-Universitário o interessado deverá, em razão de exigência de Lei, preencher alguns requisitos, tais como renda familiar per capta, tempo de residência no município de Urânia, frequência escolar, aprovação em vestibular, matrícula na Unijales, entre outros.

O Pró-Universitário contemplará as mensalidades dos cursos, não abrangendo matrículas e rematrículas, taxas de provas e exames, materiais e entre outras situações.

Para melhor esclarecer os requisitos para participação neste Programa, a Prefeitura realizará uma palestra no dia 17 de Setembro (sábado), às 09:00hs na sala de reuniões da Clínica da Mulher.

Neste dia serão esclarecidas todas as dúvidas de quem pretende se tornar um Universitário em 2023! As pré-inscrições para o Programa já poderão ser realizadas nessa mesma data!

Venha ser um PRÓ-UNIVERSITÁRIO! Sua hora chegou!