Hasteamento da bandeira do Brasil marca semana da pátria em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Hasteamento da bandeira do Brasil marca semana da pátria em Urânia

A comemoração dos 200 anos de Independência do Brasil foi celebrada na manhã desta terça-feira (6), na praça central de Urânia em ato solene de hasteamento de três bandeiras do Brasil com a execução dos hinos Nacional e da Independência. O

encontro contou com a presença do prefeito Municipal, Márcio Arjol; dos vereadores, Amauri Pinheiro e Célio Moreira; do secretariado e servidores municipais; da Polícia Militar, da população em geral e dos alunos das escolas municipais Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason” e Emeif “Pinguinho de Gente” e também das escolas estaduais, E.E. “Profª Elide Apparecida Carlos”, E.E. “José Teixeira do Amaral” e E.E. “Professor Akio Satoru”.

O evento foi realizado como forma de amor à pátria.