Município inicia projeto Cidade Limpa – Urânia + Limpa – Prefeitura Municipal de Urânia

Município inicia projeto Cidade Limpa – Urânia + Limpa

Novo projeto será realizado em todos os bairros do municípioA Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (23), um novo projeto que intensificará a limpeza de ruas, avenidas e espaços públicos existentes em todos os bairros da cidade. O projeto Cidade Limpa – Urânia + Limpa, tem como objetivo realizar o serviço de manutenção de limpeza das vias públicas, com intuito de intensificar a cada dia, a limpeza urbana de nossa cidade.

Segundo o prefeito Márcio Arjol, o projeto é mais uma marca da Administração Municipal. “Uma equipe específica foi contratada para cuidar ainda mais de nossas ruas e avenidas, com a manutenção frequente das vias públicas, pintura de meios-fios, limpeza de “sarjetões”, roçagem de grama nos espaços públicos, limpeza de canteiros, praças públicas entre outros serviços que irão deixar nossa cidade mais organizada”, afirmou o prefeito.

Os serviços para deixar a cidade mais limpa e cuidada será realizado em toda cidade, conforme planejamento da Secretaria responsável pelo trabalho.