CHAMADA PÚBLICA – Prefeitura Municipal de Urânia

CHAMADA PÚBLICA

A Prefeitura do Município de Urânia, pelo presente edital, manifesta a intenção de credenciar instituições de ensino superior para fins de ampliação de políticas públicas de incentivo ao ensino superior, para cursos de graduação, nível superior ou superior de tecnologia, na forma presencial, em todas as áreas do conhecimento, reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC, sendo que os estabelecimentos de ensino deverão possuir avaliação com nota mínima IG 04. Os interessados deverão apresentar proposta contendo o(s) curso(s) e respectivo(s) valor(es) da mensalidade, até as 09:00 horas do dia 29 de Agosto de 2.022, em envelope fechado contendo externamente a identificação: “Prefeitura do Município de Urânia – Credenciamento de instituições de ensino superior para fins de ampliação de políticas públicas de incentivo ao ensino superior”, na sede desta Prefeitura, na Avenida Brasil, 390.