“Mutirão do Ultrassom” segue até no domingo, na Santa Casa de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

“Mutirão do Ultrassom” segue até no domingo, na Santa Casa de Urânia

Com o objetivo de diminuir a fila de pacientes que aguardam por exames de ultrassom, a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Saúde, está realizando na Santa Casa de Misericórdia de Urânia, o “Mutirão do Ultrassom”, que segue até neste domingo, dia 11 de junho.

O “Mutirão do Ultrassom” é o segundo mutirão realizado no município neste ano. O primeiro foi realizado no mês de fevereiro, voltado à saúde dos olhos, o “Mutirão da Oftalmologia”.

Ambos são uma iniciativa da gestão municipal para beneficiar, especialmente, a população de baixa renda do município que possui dificuldade de realizar exames de saúde. Ao todo serão realizados 150 exames nos três dias de atendimentos.