Arrastão da Solidariedade é realizado em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Arrastão da Solidariedade é realizado em Urânia

A equipe do Fundo Social de Solidariedade de Urânia juntamente com seus parceiros, equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal, Sabesp e Polícia Militar realizaram no fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (19), o arrastão da solidariedade pelas ruas e avenidas de Urânia.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2022, que tem o objetivo de sensibilizar a população da cidade a doar roupas, agasalhos, cobertores e calçados desde infantis a adultos, que estejam em boas condições e que possam ser reutilizados pelas pessoas que mais precisam.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Arjol, quem ainda não colaborou, pode colaborar. “Agradecemos a todos pelas doações. Quem não teve tempo de separar e tem interesse em doar, nossa equipe estará recebendo no prédio do Órgão Gestor”, ressaltou Andréa.

Nos próximos dias a equipe do Social em Ação realizará a separação das peças para que ocorra a distribuição das doações no dia 4 de junho, das 8h às 12h, no Barracão da Sopa, próximo ao Lar dos Velhinhos.