Urânia participa do 1º Festival Esportivo de Rubineia e leva a melhor no vôlei feminino – Prefeitura Municipal de Urânia

O esporte de Urânia mais uma vez se destacou na região. Entre os dias 25 de abril e 6 de maio, as equipes de vôlei feminino, masculino e vôlei adaptado feminino representaram o município no 1º Festival Esportivo de Rubineia, na qual as equipes de vôlei feminino adulta e infantil chegaram a grande final.

Na primeira fase o time de vôlei adulto venceu o time de Aparecida do Taboado (MS) por dois a zero e na sequência venceu o time de Paranaíba (MS) por dois a um. Já a equipe infantil venceu o time de Indiaporã (SP) por dois a um e a equipe de Santa Fé do Sul (SP) também por dois a um. Após resultado, as duas equipes de Urânia disputaram a grande final, na qual a equipe adulta superou a equipe infantil com placar de dois a zero.

Para o treinador, José Rocha, esta foi uma grande conquista. “Estamos felizes com mais essa vitória. Para nós essa é uma importante conquista por se tratar de um campeonato interestadual”, ressaltou o treinador.

Entre os destaques do Festival Esportivo, a organização elegeu durante premiação, a jogadora Kets do time infantil de Urânia como a melhor jogadora dos jogos.