Urânia recebe do Governo do Estado dois novos veículos – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia recebe do Governo do Estado dois novos veículos

A Prefeitura de Urânia foi contemplada no último fim de semana com dois novos veículos que contribuirão para o desenvolvimento da cidade, sendo, uma Van zero quilômetro que será destinada a Secretaria Municipal de Saúde para atender os pacientes que precisam se deslocar para outras cidades para a realização de consultas ou exames. Além de uma viatura zero quilômetro do Programa AgroSP+Seguro – Segurança no Campo, que garantirá mais segurança aos moradores da área rural.

Os dois veículos foram conquistados através de uma ação conjunta dos vereadores do município, junto ao executivo que não mediram esforços para a solicitação junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Segundo o prefeito, Márcio Arjol, muitas outras conquistas estão por vir. “Nosso trabalho é contínuo, estamos na luta por melhorias ao nosso município e consequentemente para a nossa população. O apoio da Câmara Municipal, através dos vereadores é importante, visto que os mesmos também buscam parcerias junto aos deputados da nossa região. Esperamos em breve anunciar mais veículos para a frota municipal”, pontuou Márcio.