Em Urânia equipe de vacinação segue imunizando crianças com 6 anos ou mais contra a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria de Saúde de Urânia, através da equipe de imunização segue vacinando contra a Covid-19, crianças com 6 anos ou mais, na sala de vacina, localizada no Centro de Saúde (Postão).

Segundo a enfermeira, Natália Jordão, a aplicação das doses pediátricas contra a Covid-19 em crianças a partir de 6 anos deve ser acompanhada pelo pai, mãe ou responsável. “Além do acompanhante responsável, é indispensável no dia da vacinação a apresentação do documento de CPF ou do Cartão Nacional de Saúde da criança”, informou Natália.

A sala de vacina funciona de segunda a sexta-feira, no período entre às 7h e 17h.

VACINA CONTRA A FOMEO

município mantém a Campanha “Vacina Contra a Fome”. Para colaborar é importante que no dia da vacinação, sejam doados alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade, como, arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros.