Projeto Energia Mais Eficiente segue até amanhã em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Projeto Energia Mais Eficiente segue até amanhã em Urânia

Segue até quarta-feira (26) na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Urânia, o projeto Energia Mais Eficiente, uma ação de troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, que é uma iniciativa da empresa Neoenergia Elektro que tem como objetivo substituir lâmpadas antigas por lâmpadas mais eficientes e econômicas.

Segundo o supervisor do projeto, Jonathan Zaneli, toda população pode e tem direito de realizar a troca de lâmpadas. “Para receber o kit de lâmpadas novas é necessário que o morador se enquadre dentro dos critérios exigidos pela Elektro, que são eles, ser morador do município; ser cliente residencial ou residencial; levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas antigas modelos Florescentes compacta, incandescente ou halógena”, afirmou Jonathan.

Para a secretária de Assistência Social, Jaqueline Oliveira, este projeto vem para contribuir na economia da nossa população. “A ação atende não só as famílias em situação de vulnerabilidade, mas todos os clientes da empresa. Uma ótima oportunidade de economia na conta de energia”, completou Jaqueline.

A troca é realizada na sede do Cras, localizado na Avenida Brasil, n° 404, ao lado do Paço Municipal, no período das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para evitar a propagação do coronavírus é obrigatório o uso de máscaras. Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).