Deputado estadual Paulo Corrêa Jr. visita Prefeitura e Santa Casa de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Deputado estadual Paulo Corrêa Jr. visita Prefeitura e Santa Casa de Urânia

O deputado estadual Paulo Corrêa Jr., do Partido Ecológico Nacional (PEN), da cidade de Santos, esteve na cidade de Urânia, na última semana, acompanhado do coordenador do partido na região, Francisco Contiero.

O parlamentar visitou a Prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Marcio Arjol Domingues e os vereadores Rodrigo Mota, Amauri Pinheiro, Silvanei Luiz (Passarinho), o presidente da Câmara, Tomaz do Raio X, e também pela equipe de funcionários.

O deputado conversou com os governantes sobre a atual situação da cidade, e foi conhecer as instalações da Santa Casa. No Hospital também acompanharam a diretora de saúde, Alessandra Dias Marin, e o diretor da Santa Casa, José Carlos Nunes Domingues.

Ele agradeceu a receptividade de todos, em especial, a do vereador Rodrigo Mota, que articulou sua visita ao município e que também protocolou na Assembleia Legislativa emenda parlamentar para a Santa Casa.

“Vim de Santos para cá e me coloco à disposição dos vereadores e do prefeito para lutar em favor da Santa Casa. Saio daqui com responsabilidade maior, de trabalhar para atender às expectativas da cidade”, disse o visitante.