2º Festival Intermunicipal de Karatê de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

2º Festival Intermunicipal de Karatê de Urânia

Karatecas das cidades de Urânia, Jales, Estrela D’Oeste, Santa Salete e Palmeira D’Oeste participaram do 2º Festival Intermunicipal de Karatê, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente, na manhã do último sábado, dia 29 de maio.
O evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, contou com a coordenação do Sensei Edson de Freitas Resende, que ministra aulas de karatê no Centro Comunitário, no Projeto Sonho Meu e na EMEIF Pinguinho de Gente.
Um projeto mantido pela Prefeitura Municipal que vem formando grandes atletas no município, como destacou o prefeito Márcio Arjol em sua fala.
A realização do 2º Festival Intermunicipal de Karatê, assim como as aulas que são proporcionadas gratuitamente para crianças a partir de 5 anos de idade, jovens e adultos no município foram enaltecidas pelo Sensei Edson Resende que agradeceu ainda todo o apoio da sua equipe, o comprometimento dos alunos e dos pais que são os grandes incentivadores dos atletas.
Edson destacou também que o esporte vai além de uma atividade física, sendo um grande formador de caráter e disciplina. Uma ótima opção para formação de atletas e cidadãos.
Além dos familiares que vieram de várias cidades para torcer pelos atletas participaram do evento, o prefeito Márcio Arjol, o deputado estadual Sarjento Neri, que esteve acompanhado do amigo Adilson de Jesus e assessores, o presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, Sensei Edson Resende, o chefe de gabinete da secretaria de esportes, Alzemiro de Jesus Augusto (Toti), os secretários municipais Marcos Abrantes, Anderson Chapiqui e Daniela Marcelino.

Classificação geral:
1º Lugar: Estrela D’Oeste.
2º Lugar: Team Pimenta.
3º Lugar: Urânia.
4º Lugar: Team Resende Jales.
5º Lugar: Santa Salete.